segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Começando com haskell

Boa tarde, tudo certinho?
Ser filha, irmã, universitária, trabalhar, exercer trabalhos voluntários, administrar dois blogs também eram coisas poucas pra mim, então resolvi aceitar o convite da Elieth e contribuir com este blog =D.

E minha primeira contribuição, será uma resenha de um dos leave in que mais considero como melhor compra da minha vida cacheada:

Leave in Mandioca -  Haskell.



  •  O que está escrito na embalagem?

  “Hidrata os fios condicionando, fortalecendo e protegendo contra agressores externos como poluição, vento, cloro, sol e poeira.”

  • Opinião sincera?

 A primeira vez que comprei este leave in, fiquei meio com o pé atrás. Por quê? Na embalagem tem o desenho de um secador junto com as palavras termoativo e pré-escova, mas mesmo assim confiei na Haskell, mas também específica que o produto é hidratante capilar, anti-frizz e modelador de cachos, assim tomei a sabia decisão de leva-lo para casa.  Na manhã seguinte apliquei o produto mecha por mecha realizando a famosa fitagem (não sabe? pode esperar que faremos uma resenha sobre o assunto). Com os cabelos ainda úmidos já fiquei empolgada com o resultado. Quando os cachos secaram fiquei me sentindo uma diva.  Cachos muito bem definidos, as pontas super hidratadas, um leve volume ajudando ainda mais a definição dos cachos, brilho e  maciez. Frizz? Nenhum. Trabalhei oito horas do dia, estudei quatro horas da noite sem a preocupação com meus cachos que estavam definidissimos. Dúvida que seja tudo isso? Então experimente e depois me conte.

  • Quanto Paguei?

R$ 29,99 - (meio caro confesso mas, vale cada centavos.)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Encontrei em duas redes de cosméticos. Mas vejo bastante resenha deste produto espalhadas pela rede então acredito que seja fácil de achar. Mas é bom dar uma pesquisada, porque os preços dão uma bela variada. Vale a pena economizar.

      Excluir
  2. Já fiz uso, muito bom!!!!!!!!!!! Agora estou usando um tal de thermo trat da vitabelle, ele tem filtro solar e é para cabelos secos e quebradiços.O que me atraiu foi que tem filtro solar, comprei no taust supermercados, paguei uns 18 reais mais ou menos e estou amaaaaaaaaaaaaaando. Diz na embalagem, tratamento thermoterapitico.
    Cansei de gastar horrores com produtos de salão para cabelos. crespos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thermo Trat da Vitabelle? Bom saber. Assim que eu tiver a oportunidade vou testar este produto. Já está indo para minha lista de compras. Obrigada pela dica =D.

      Excluir

Gostou? Deixa um comentário! Beijos