terça-feira, 3 de junho de 2014

Mexa-se!

Um tempo atrás, estava conversando com uma amiga sobre fazer academia, e ela me disse que um dos motivos para ela não ir a academia é ter vergonha do próprio corpo. 
Na hora eu não entendi, pois sempre pensei que academia era um lugar "neutro" igual a praia, onde qualquer um pode ir de qualquer forma pois as pessoas estão tão ocupadas (malhando ou se divertindo) que nem reparam no corpo dos outros, MAS daí eu aprendi que a praia é o lugar menos neutro do mundo e que MUITA gente repara sim nos outros hahahahahha 
Bom, dei uma googlada em "Moda Fitness" e tive um choque de realidade e pude entender totalmente minha amiga. O que é isso minha gente? Essas modelos, panicats, etc saradérrimas em macacões justíssimos com partes principais (que não queremos mostrar) de fora.
Realmente é dificil se sentir segura para ir em uma academia assim.
Mas pessoal, não desanimem! 
A academia é justamente o lugar onde devemos ir (e não site de dietas mirabolantes) quando queremos resultados consideráveis no nosso corpo, com um profissional especializado te auxiliando.
Então hoje eu gostaria de mostrar umas opções menos justas e reveladoras ok?



1) Invista em partes de cima mais folgadas, e compridas. 
Quando eu engravido, meu quadril é o primeiro a dar sinais de que estou engordando, meu bumbum fica enorme, e isso me incomoda. Então eu prefiro usar leggins com uma camisa mais comprida para disfarçar sabe?


2)Se seus seios são grandes (ou estão grandes como é o meu caso quando estou amamentando) invista em tops que deem uma segurada. Tem algumas marcas que tem tops especialmente para seios maiores


3) Eu gosto de leggin, acho que da uma segurada legal para o bumbum também, mas se você não gosta, invista em moletons.

4)Melhore sua alto estima! Pense que você não esta buscando ser gostosona, e sim qualidade de vida. Faça uma lista das suas qualidade, se olhe mais no espelho e elogie seus pontos fortes. Saiba que você é linda e única. Não se preocupe com os outros, faça o seu melhor.
Não existe ninguém como você na face da Terra. Não busque seguir padrões pré estabelecidos, busque saúde!

Beijos

4 comentários:

  1. Quando comecei a fazer aeróbica,pensei a mesma coisa "ah é só ir com uma roupa confortável" mas quando cheguei para aula me senti um peixe fora d'agua. Como as pessoas exageram nas sua roupas, fiquei com muita vergonha, mas depois foquei no meu objetivo e segui em frente. Não acho que tenho que malhar pelada para me sentir bem. É como você disse nada de buscar padrões pré estabelecidos. Adorei o post vai ajudar muitas meninas que tem "medo" de enfrentar os modelitos de academia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero ajudar mesmo e que elas renovem a auto estima e se sintam seguras para estarem em qualquer lugar.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi tudo bem ??
    eu gosto de fazer atividade fisica mas prefiro uma caminhada ao ar livre pois não gosto mesmo de ir na academia sabe ficar la em um lugar fechado e tal mas as pessoas exageram muito na hora de ir na academia parece mais um desfile de moda fitness...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desfile de moda fitness hahahah bem assim mesmo
      Mas tem resultados (perna de panicat) que a gente so consegue com musculação, dai nao da pra fugir. Obrigada pela visita!

      Excluir

Gostou? Deixa um comentário! Beijos