quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Documentários na Netflix

Essa semana eu fiz um post sobre as coisas que assistimos na Netflix e hoje complementando aquele post, quero indicar alguns documentários bacanas.
Eu amo documentários, e tem um conteúdo muito rico no netflix
Então vamos lá



Minimalism
Vamos começar com um light.
Você já sentiu que por mais que você conquiste coisas, compre coisas, você nunca está satisfeito? 
Este documentário fala sobre esse estilo de vida que visa a liberdade para ser feliz com pouco

Insaei
Insaei é uma filosofia islandesa que promove a conexão das pessoas por meio da empatia e da intuição.










Fat, Sick and nearly dead (1 e 2)
Este documentário com a trajetória de Joe Cross, um australiano em busca de saúde.
Ele explora como uma mudança na sua alimentação pode trazer grandes benefícios para sua saúde. Já reparou que dificilmente um medico vai te indicar uma dieta melhor? Ele via te jogar de remédio em remédio até você não ter mais saúde nenhuma. Vale super a pena assistir.




Daughters of Destiny
Esse documentário fala sobre um colégio interno na Índia que tem como missão instruir  as crianças Dalit (a casta considerada intocável) na busca de transformar a comunidade através de crianças mais instruídas. Excelente para refletirmos o que estamos fazendo para dar oportunidades aqueles que não tem.



Conheça os mórmon
Esse documentário mostra alguns membros de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias, suas histórias e a forma simples como buscam servir á Cristo.
Eu sou membro de A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias e vejo que muitas pessoas tem uma visão equivocada da minha religião e dos membros. Esse documentário é muito bom para sanar as duvidas sobre o nosso modo de viver.





Ícaro
Esse documentário realmente mexeu comigo. Ele denuncia o grande esquema de dopping patrocinado pelo governo Russo desde a década de 1980. Um esquema de corrupção que me fez questionar todas as competições de todos os esportes, toda a ética e se trabalho duro serve mesmo para alguma coisa no esporte profissional.
Fico pensando nos atletas brasileiros, grande parte deles se sacrificam tanto, se preparam tanto, mas nunca chegam no nivel desses atletas.
Como seria o quadro de medalhas das olimíadas se realmente investigassem todos os países?

Já assistiu algum desses?
Deixa sua opinião nos comentários
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixa um comentário! Beijos